Siemsen reduz folga do elenco e pede três volantes na equipe do Flu - Gazeta Esportiva
Siemsen reduz folga do elenco e pede três volantes na equipe do Flu

Siemsen reduz folga do elenco e pede três volantes na equipe do Flu

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/11/2016 às 21:02

Rio de Janeiro, RJ

Antes da demissão do técnico Levir Culpi, a programação inicial da semana no Fluminense marcava dois dias de folga e a reapresentação estava prevista para quarta-feira. Depois de anunciar a saída do treinador, o presidente Peter Siemsen decidiu reduzir a folga e determinar que todos se apresentem na terça-feira no CT Pedro Antonio, na Barra.

Na ocasião, o auxiliar-técnico Marcão vai assumir a direção técnica da equipe tricolor, mas já ouviu um "recado" do presidente tricolor. Na entrevista, Peter Siemsen fez questão de dar sua opinião sobre o esquema tático da equipe. Ele disse que o time sempre sofre quando abre mão de atuar com três volantes e com marcação adiantada.

"Temos de pensar muito nesse formato de jogo, pois, com três volantes no time, a estatística tem sido extremamente positiva", declarou.

Peter Siemsen adiantou reapresentação do Flu em um dia (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Peter Siemsen adiantou reapresentação do Flu em um dia (Foto: Nelson Perez/Fluminense)


Autor do segundo gol do time carioca, nos acréscimos, o veterano atacante Magno Alves lamentou a falta de concentração da equipe na partida disputada no Mineirão.

"É algo que vem se repetindo em todos os jogos. Não podemos mais dar vacilos nesta reta final do campeonato", lamentou.

O próximo jogo do Fluminense no Campeonato Brasileiro ocorrerá somente no dia 15 de novembro. A partida, porém, é decisiva, já que o Tricolor faz um confronto direto contra o Atlético-PR, em duelo marcado para o Maracanã.

Conteúdo Patrocinado