Roger Machado ganha reforços para clássico contra Vasco - Gazeta Esportiva
Roger Machado ganha reforços para clássico contra Vasco

Roger Machado ganha reforços para clássico contra Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/03/2021 às 15:02

Rio de Janeiro, RJ

Após ser derrotado pelo vice-líder Volta Redonda na última sexta-feira, o Fluminense volta suas atenções para o clássico contra o Vasco. A partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca, está marcada para terça-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço.

No meio da tabela, a partida é importante para ambos na disputa por uma vaga nas semifinais do Estadual. O técnico Roger Machado finalmente deve ter o grupo do Fluminense completo para o confronto.




E para enfrentar o rival, o Fluminense deve ter Luccas Claro à disposição. O zagueiro é o único dos atletas considerados titulares que ainda não estreou na temporada. Ele ficou de fora da partida contra o Voltaço, mas treinou normalmente no CT Carlos Castilho.

Quem também estará à disposição para o duelo é a dupla Miguel e Fernando Pacheco. O meia e o atacante se recuperaram das respectivas lesões e também já trabalham com o restante do grupo.

Enquanto aguarda o sorteio dos grupos da Libertadores, marcado para o dia 9 de abril, o Fluminense usa o Estadual como preparação. Entretanto, a campanha irregular com três vitórias e três derrotas coloca o Tricolor numa disputa acirrada com várias outras equipes.

Restando cinco rodadas para o fim da fase de classificação, o Flu terá ainda pela frente Macaé, Nova Iguaçu, Botafogo e Madureira. Mas para dificultar as coisas, a primeira rodada da Libertadores está prevista para acontecer no meio da semana que antecede o fim da fase classificatória.

Conteúdo Patrocinado