Roger Machado admite problemas na atuação do Fluminense contra Atlético-GO - Gazeta Esportiva
Roger Machado admite problemas na atuação do Fluminense contra Atlético-GO

Roger Machado admite problemas na atuação do Fluminense contra Atlético-GO

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/06/2021 às 09:58

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense foi derrotado pelo Atlético-GO, nesta quarta-feira. O resultado colocou fim à invencibilidade tricolor no Campeonato Brasileiro.




O técnico Roger Machado admitiu que o Fluminense esteve abaixo do normal, principalmente na parte técnica.

"Não foi uma partida boa, mas não faltou empenho e dedicação. Os erros táticos nós corrigimos, mas os erros técnicos cometemos em demasia, sobretudo nos cinco minutos que antecederam o gol de escanteio. Retomávamos a bola e errávamos novamente tecnicamente, entregando a bola ao adversário até o escanteio que resultou no gol. Os erros táticos a gente conserta, as variações a gente vai buscar, mas foi um dia em que não atuamos bem, principalmente no que diz respeito a criar situações mais claras de jogo", disse.

Mesmo assim, o comandante tricolor afirmou que o confronto foi equilibrado em Goiânia.

"O jogo foi equilibrado. O Atlético-GO, dentro da sua casa, tem a variação do jogo de velocidade, de tentar pressionar o adversário dentro do seu campo. As vezes que conseguimos escapar foram nas inversões de corredor. Variamos pouco as jogadas e os encaixes de marcação do adversário impediram que criássemos situações mais contundentes, embora tenhamos criado importantes situações, mas não o suficiente para sairmos com a vitória hoje, que seria muito importante", declarou.

O Fluminense vai em busca da recuperação neste domingo, quando recebe o Corinthians, em São Januário.

Conteúdo Patrocinado