Reforço do Flu, Abel Hernández é regularizado e Braz rescinde com Grêmio

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

16-04-2021 18:12:24

O noticiário de reforços do Fluminense seguiu agitado nesta sexta-feira. Depois do clube das Laranjeiras confirmar as chegadas do zagueiro Manoel e do meia-atacante Cazares, Abel Hernández foi regularizado na Confederação Brasileira.

Mesmo antes de ser anunciado oficialmente, a diretoria correu para inscrever o jogador uruguaio e seu contrato foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Hoje é o último dia para que atletas sejam regularizados e possam entrar na lista que será enviada à Conmebol para a fase de grupos.

Outro jogador que negocia sua transferência para o Tricolor é o zagueiro David Braz. Nesta sexta o Grêmio anunciou em nota a rescisão do contrato do jogador de 30 anos, campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009.

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa ter realizado acordo de rescisão consensual em contrato de trabalho do atleta David Braz. O Clube agradece aos serviços prestados em sua passagem pela instituição e deseja êxito na continuidade de sua carreira,” publicou o Tricolor Gaúcho.

Afastado após testar positivo para a Covid-19, Braz não vai se juntar ao elenco do Fluminense imediatamente.

Deixe seu comentário