Recém-promovido ao profissional, Gabriel Teixeira comemora início positivo no Fluminense

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

05-06-2021 13:04:19

Autor da assistência para o gol de Fred na vitória do Fluminense sobre o RB Bragantino, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o jovem Gabriel Teixeira vem ganhando espaços na equipe de Roger Machado nas últimas semanas. Recém-promovido ao time profissional, o atacante começou o Campeonato Carioca na equipe de aspirantes e acabou sendo promovido pelo bom desempenho. O camisa 39 falou com a imprensa nesta sexta-feira e celebrou o início positivo na temporada.

"Na base não é que seja mais fácil, mas é com um pouco menos de importância. No profissional é mais delicado. Trabalhei bastante psicologicamente e, hoje, pude me firmar no profissional. E estar ajudando a equipe é gratificante para caramba. O clima é muito bom. Estou feliz demais. A resenha daqui é diferente. A vibe é outra. Espero sempre estar crescendo ao lado deles e pegando bons exemplos", disse.

Garçom de Fred na última quarta, Gabriel exaltou o fato de poder atuar ao lado do atacante ídolo da torcida tricolor.

"Conviver com o Fred é muito bom, ele é um cara muito atencioso, resenha... Isso facilita dentro de campo também. Jogar uma Libertadores também está sendo muito bom, uma experiência nova, agora no Brasileiro e na Copa do Brasil. Espero dar continuidade e ajudar a equipe", acrescentou.

O Fluminense volta a campo na manhã deste domingo, às 11h, diante  do Cuiabá, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário