Presidente do Fluminense revela procura por empresa para transmitir jogos do Carioca - Gazeta Esportiva
Presidente do Fluminense revela procura por empresa para transmitir jogos do Carioca

Presidente do Fluminense revela procura por empresa para transmitir jogos do Carioca

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/11/2022 às 16:55

Rio de Janeiro, RJ

O Campeonato Carioca nem começou e já está envolvido em polêmica. Flamengo e Fluminense não aceitaram a proposta da Ferj sobre a transmissão e viram a entidade colocar no regulamento que o mando de campo das semifinais será da equipe que tem direitos de passar o jogo pela TV.

O presidente Mário Bittencourt revelou que o Fluminense está negociando os direitos de transmissão. No entanto, o mandatário não revelou quais emissoras querem levar as partidas da equipe para a TV.




"O Campeonato Carioca é o mais charmoso do Brasil. O campeonato precisa ser repaginado, o regulamento vai ser igual o do ano passado. Com uma quantidade menor de jogos, só um turno, depois as semifinais. Neste momento nossa equipe de marketing, junto com os outros clubes esta negociando uma empresa pro campeonato, uma televisão que quer investir recursos. Ainda não podemos dizer o nomes das empresas que estão concorrendo. Mas esperamos que até o final de dezembro a gente tenha um resultado positivo para transmitir os jogos. Não pagará os valores pagos no passado pela Globo. Mas a tendência é que tenhamos algo diferente do que tivemos em 2021 e 2020, onde não tivemos receita no campeonato. Isso impacta diretamente no primeiro semestre dos clubes. A tendência é que ano que vem tenha uma receita, não a dos nossos sonhos. Mas vai ser uma receita que vai cobrir o buraco que a gente teve nos outros anos", disse ao site Saudações Tricolores.

Enquanto o Fluminense busca um parceiro, o Flamengo deve optar pelas transmissões pela Fla TV.

Conteúdo Patrocinado