Gazeta Esportiva

Posts de Fred dão indícios de proximidade de acerto com Fluminense

O atacante Fred espera sua liberação do Cruzeiro na Justiça e deve acertar seu retorno ao Fluminense. Nas redes sociais, o jogador tem dado pistas da proximidade da volta às Laranjeiras.

Em um story, Fred pede para a esposa aumentar o ritmo de um exercício e destaca que ela o “corneta” no Maracanã, local onde o Fluminense manda seus jogos. Em outro, o atacante exibiu uma foto de seu preparador físico, Jefferson Souza, com a camisa tricolor em um trabalho em sua casa.

Posts de Fred animam torcedores do Fluminense (Foto: Divulgação/Kleber Andrade)

As publicações aumentaram a expectativa da torcida do Fluminense em contar com o retorno de Fred. O jogador já revelou que gostaria de voltar ao clube e a saída do Cruzeiro no início desta temporada aumentou os rumores de acerto.

O empresário de Fred e o Fluminense já teriam iniciado as conversas para o acerto. No entanto, qualquer definição só poderá acontecer após o processo do jogador com o Cruzeiro for julgado na Justiça de de Minas Gerais.

Fred ainda não atuou nesta temporada. O atacante tem feitos treinos com o preparador Jefferson Souza em sua residência, no interior mineiro. O jogador espera estar equiparado com o restante do elenco tricolor no retorno das atividades após a quarentena pelo coronavírus.

Exit mobile version