Gazeta Esportiva

Possível titular, jovem do Flu sonha com Maracanã lotado contra o Goiás

O Fluminense não tem compromissos neste fim de semana, já que a equipe acabou perdendo a semifinal da Taça Rio para o Botafogo, por 3 a 1. Por isso, o pensamento da equipe já está no duelo de volta contra o Goiás, pela Copa do Brasil.

Na ida, no estádio Serra Dourada, os cariocas acabaram derrotados pelo placar de 2 a 1, de virada, e necessitam de um triunfo para avançar às oitavas de final do torneio. Para isso, os jogadores esperam contar com o apoio da torcida no Maracanã.

O jovem zagueiro Nogueira, por exemplo, vibrou com a possibilidade de atuar em um dos maiores estádios do mundo, com casa cheia. “Vai dar tudo certo para nós no Maracanã e tcom o apoio da nossa torcida vamos sair com a vitória”, garantiu.

Nogueira (centro) tem 22 anos (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

O garoto, revelado na base do clube, pode ser o substituto de Renato Chaves, que terá de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Ele está ansioso com a chance de atuar. “Se eu for para este jogo vai ser um sonho um sonho se realizando. Jogar com o Maracanã lotado é algo único”, comentou.

Com o placar da partida de ida, o time de Abel Braga precisa de uma vitória simples, por 1 a 0, para passar. 2 a 1 leva para os pênaltis, enquanto triunfos por um gol, de 3 a 2 para cima, não servem, assim como empate ou derrota.

Após a definição dos classificados, haverá sorteio para definir os duelos das oitavas, quando os times que jogam a Libertadores entrarão em ação, assim como Paysandu, Santa Cruz e Atlético-GO, que também iniciam a campanha direto nas oitavas.

Exit mobile version