Odair Hellmann vai trabalhar concentração do elenco - Gazeta Esportiva
Odair Hellmann vai trabalhar concentração do elenco

Odair Hellmann vai trabalhar concentração do elenco

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/02/2020 às 13:57

Rio de Janeiro, RJ

Foto: Mailson Santana/ Fluminense


O Fluminense avançou na Copa do Brasil ao derrotar o Moto Club-MA, em São Luís. No entanto, a vitória veio com certa dose de sofrimento, pois os tricolores viram o adversário abrir 2 a 0 nos primeiros minutos de jogo.

O técnico Odair Hellmann mostrou preocupação com a desatenção no começo da partida, que já ocorreu na semifinal da Taça Guanabara, na derrota para o Flamengo. Por isso, o comandante vai buscar melhorar este aspecto da equipe para as próximas partidas.

"Precisamos melhorar essa construção e concentração inicial, para que não aconteça mais isso. Não se tem uma melhor marcação, se é individual ou se é zona. A melhor marcação é aquela que você está próximo do seu adversário, duelar, disputar com ele. Então a gente vai criar uma situação talvez de um posicionamento um pouquinho diferente para que dê um pouco mais de equilíbrio", disse.




O comandante tricolor destacou que o pensamento é trabalhar o posicionamento dos jogadores, principalmente na defesa.

Isso é ir para o treinamento, para o campo, além de fazer o que a gente fez, treinou, trabalhou, é corrigir, talvez mudar um pouquinho o posicionamento, ajustar um pouquinho o posicionamento ali dentro da área, que isso gera a confiança para não se tomar gol - declarou.

O Fluminense terá pouco tempo para trabalhar, pois volta a campo neste domingo, na estreia da Taça Rio, contra o Madureira, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado