Odair Hellmann exalta goleada, mas vê espaço para melhora no Fluminense

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

27-01-2020 11:28:04

O Fluminense vem sendo a principal equipe neste início de Campeonato Carioca. A goleada sobre o Bangu manteve os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara. O técnico Odair Hellmann admitiu que o placar foi elástico em Moça Bonita.

"Fazer cinco gols não é normal. Quando fazemos, é preciso para comemorar. Pode ter sido atípico, mas nossa equipe produziu essa oportunidades e converteu em gols. Que bom que as coisas estão acontecendo, que estamos conseguindo implementar essa ideia de grupo. Espero que a gente siga nesse processo de evolução. Estamos felizes, mas é um início ainda", disse.

Odair Hellmann destacou a boa atuação durante os 90 minutos, mas ainda viu erros a serem corrigidos para as próximas rodadas.

"No primeiro tempo, controlamos bem o jogo. Eu gostei dos dois tempos. Quando acelera demais, acaba precipitando um passe. Quando trabalhamos mais as jogadas, construímos cinco gols, colocamos bola trave. Isso que é importante, mas é inicial ainda. Ainda vamos corrigir. Ainda bem que vamos corrigir com vitórias", declarou.

O Fluminense terá mais um desafio, nesta quarta-feira, quando terá o clássico contra o Flamengo, no Maracanã. Uma vitória sobre o rival praticamente garante a equipe nas semifinais da Taça Guanabara.


Deixe seu comentário