Odair Hellmann defende escalações de Fred e Nenê como titulares - Gazeta Esportiva
Odair Hellmann defende escalações de Fred e Nenê como titulares

Odair Hellmann defende escalações de Fred e Nenê como titulares

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/08/2020 às 19:16

Rio de Janeiro, RJ

O empate com o Palmeiras aumentou o jejum de vitórias do Fluminense após o retorno do futebol. Para aumentar a pressão sobre os tricolores, a atuação da equipe vem sendo criticada pela torcida.

No confronto contra os paulistas, o atacante Fred começou, mas sentiu uma lesão e saiu de campo ainda no primeiro tempo. Odair Hellmann explicou a opção por escalar o experiente jogador, que ficou um período sem trabalhar por conta de uma cirurgia no olho.

"A avaliação do Fred é que ele está retornando de uma operação que teve. Já vinha treinando um bom período. Fizemos uma volta gradativa. Tinha entrado no segundo tempo contra o Grêmio e iniciou contra o Palmeiras. A ideia era que levasse o máximo possível, para que elevasse a possibilidade de ritmo. É um grande jogador e vai nos ajudar muito. É um excepcional jogador. Mas a ideia é que quando ele estiver recuperado, o mais breve possível, possa nos ajudar dentro do campo", disse.




Outro jogador que vem sendo questionado é o meia Nenê. Mais uma vez, o veterano teve atuação abaixo do normal. Mesmo assim, Odair Hellmann descartou barrar o camisa 77.

"O Nenê continua e continuará iniciando. Pelo menos iniciará a próxima partida, já te aviso de antemão. Como aqui dentro tem bastante fonte, de passar as informações para fora, já estou sendo a fonte para você. E aí, se na próxima partida eu tiver que tomar decisão, ou por avaliação técnica ou de característica ou de composição, certamente farei com Nenê, Fred, Evanilson... Com qualquer jogador", levantou o tom.

O Fluminense vai em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro neste domingo, quando recebe o Internacional, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado