Odair Hellmann comenta chance de escalar Fred e Evanílson juntos - Gazeta Esportiva
Odair Hellmann comenta chance de escalar Fred e Evanílson juntos

Odair Hellmann comenta chance de escalar Fred e Evanílson juntos

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/08/2020 às 16:32

Rio de Janeiro, RJ

Odair Hellmann ainda minimizou a chance de Fred ou Evanílson irem para o banco de reservas (Foto: Mailson Santana/FFC)


O Fluminense parece ter achado sua melhor formação nos últimos jogos. Com isso, o técnico Odair Hellmann terá que tomar decisões difíceis em relação a escalação.

A principal decisão será a escalação do atacante Fred, que voltou aos treinos na última semana após se recuperar de uma cirurgia no olho. O treinador comentou sobre a possibilidade de o camisa 9 atuar ao lado de Evanílson, que vem em grande fase.

"A gente pode, em algum momento, usar os dois juntos, com o Fred centralizado e o Evanílson pelo lado como segundo atacante. Vamos usá-los juntos em algum momento", disse.




Odair Hellmann minimizou a chance de Fred ou Evanílson irem para o banco de reservas. O comandante tricolor destacou que precisa de um elenco forte para sequência da temporada.

"Eu sempre falo que não gosto dessa situação de titular, porque isso é momentâneo, pode estar hoje e não estar amanhã. Eu, como treinador, não posso ter uma visão para 11 jogadores, e sim pra 30 jogadores, para que a gente consiga atingir nossos objetivos. A gente tem de estar aberto, então hoje estão iniciando alguns atletas, mas não é definitivo. Eu falo isso aos jogadores e dou importância igual a eles. Eu trabalho sempre o grupo e tenho certeza que o grupo pode dar uma resposta positiva", declarou.

O Fluminense se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Conteúdo Patrocinado