Odair Hellmann aguarda liberação para voltar aos trabalhos no Fluminense - Gazeta Esportiva
Odair Hellmann aguarda liberação para voltar aos trabalhos no Fluminense

Odair Hellmann aguarda liberação para voltar aos trabalhos no Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/04/2020 às 18:21

Rio de Janeiro, RJ

O elenco e comissão técnica do Fluminense estão de férias até o dia 20 de abril. Fora de campo, os dirigentes tentam estipular uma data para a volta das competições. O técnico Odair Hellamnn afirmou que espera uma posição dos dirigentes tricolores para saber quando poderá voltar a comandar os treinos.

"Nesse momento estamos todos de férias, até o dia 21. Aguardamos a sequência e as possibilidades. Não só o futebol, como todos os seguimentos da sociedade, estão conversando para saber como será a retomada. Mas não temos nenhuma sinalização ainda", disse à Rádio Tupi.

Odair aguarda instruções para poder planejar retorno ao Flu (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


Com a paralisação das competições, o Fluminense viu a dificuldade em quitar os salários aumentar nos últimos dias. Alguns membros da comissão técnico e diretoria se anteciparam e reduziram seus próprios vencimentos para que o clube não atrase o pagamento aos funcionários. Odair falou sobre esta decisão.

"O momento que estamos vivendo é atípico. Só vejo uma forma para poder minimizar todas as dificuldades que já tínhamos e vamos ter quando acabar a pandemia. É colaboração, ajuda entre todos para podermos encontrar um caminho, um futuro melhor e que todos neste momento que vão perder possam sair de uma forma mais equilibrada e possam seguir os seus caminhos", declarou.

Os dirigentes cariocas têm reunião marcada esta semana para buscar um entendimento sobre o retorno do Campeonato Carioca. Enquanto alguns clubes, como o Flamengo, querem a volta aos treinos, o presidente tricolor tem uma postura de aguardar a liberação por parte das autoridades.

Conteúdo Patrocinado