Gazeta Esportiva

Odair elogia atuação do Flu contra o Fla: “Fizemos um jogo taticamente perfeito”

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O Fluminense desbancou o favoritismo do Flamengo e conquistou a Taça Rio. Com isso, os tricolores vão reencontrar os rubro-negros nas finais do Campeonato Carioca. O técnico Odair Hellmann exaltou a atuação da equipe na partida, que terminou empatada. A vitória veio após disputa de pênaltis.

“Nós fizemos um jogo taticamente perfeito, uma organização defensiva impecável. Só que conseguimos além da organização defensiva, no momento que recuperamos essa posse, nós conseguimos sair através de triangulações curtas, dentro da nossa estratégia buscando espaço nas costas da linha do Flamengo que joga com essa linha alta. E as duas formas encaixaram muito bem”, disse à Flu TV.

Odair Hellmann dedicou a conquista tricolor aqueles que perderam alguém na pandemia de coronavírus.

“Eu gostaria de oferecer esse título a todos os familiares que perderam seus entes queridos para essa doença horrível. Oferecer depois aos nossos torcedores. Todos os tricolores pelo apoio incondicional nesse momento e em todo momento na história do clube. Claro que o título é uma etapa, ainda tem outros jogos na decisão mas eu acho que esse título tem uma simbologia muito grande por tudo”, declarou.

Fluminense e Flamengo voltam a campo neste domingo, na primeira partida da final do Campeonato Carioca. Para esta partida, Odair Hellmann deverá ter de volta o meia Ganso e o atacante Fred, poupados na decisão da Taça Rio.

Exit mobile version