Nonato celebra chance entre os titulares no Fluminense: "Estou buscando meu espaço" - Gazeta Esportiva
Nonato celebra chance entre os titulares no Fluminense: "Estou buscando meu espaço"

Nonato celebra chance entre os titulares no Fluminense: "Estou buscando meu espaço"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/06/2022 às 15:24

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense passou sem dificuldade pelo Avaí no fim de semana. Além do bom resultado, os tricolores tivera boa atuação no Maracanã.

O técnico Fernando Diniz escalou o volante Nonato entre os titulares. O jogador teve boa atuação e celebrou a oportunidade de começar a partida.

"Todo jogador quer estar atuando, quer jogar. Estou buscando meu espaço, no dia a dia, mostrando meu valor. Tive essa oportunidade, fiquei muito feliz. Tentei aproveitar da melhor maneira. A vitória foi boa para consolidar essa atuação, não só minha, mas da equipe inteira. Nossa equipe está em uma crescente. Claro que vamos ter oscilações, mas é diminuir para termos a consistência que o Diniz quer", disse.




Nonato falou sobre as orientações e liberdade para mostrar seu futebol em campo.

"Ele me dá a liberdade de chegar ao ataque, como gosto de fazer. Tenho essa característica. Mas ele pede também para sempre que a bola sair de trás, para eu estar junto com os zagueiros, com os laterais, para fazer essa saída de bola bem, que é um ponto chave para o esquema dele. Todo mundo sabe que o time sai com qualidade. E quem está nessa função tem que sair com essa qualidade, independente de quem seja, pois temos jogadores com qualidade. Ele dá liberdade para ir ao ataque, mas pede a recomposição também", declarou.

Nonato deve ter nova chance entre os titulares nesta quinta-feira, quando o Fluminense recebe o Cruzeiro, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado