Nino lamenta saída de Odair, mas confia em trabalho de Marcão no Fluminense - Gazeta Esportiva
Nino lamenta saída de Odair, mas confia em trabalho de Marcão no Fluminense

Nino lamenta saída de Odair, mas confia em trabalho de Marcão no Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/12/2020 às 15:14

Rio de Janeiro, RJ

Até o início da semana, o Fluminense ostentava a reputação de único carioca no Campeonato Brasileiro que não tinha trocado de técnico em 2020. A diretoria soube bancar a permanência do técnico Odair Hellmann ao longo da temporada e vinha colhendo os frutos da estabilidade. Mesmo com um investimento inferior ao de outros grandes clubes, o Tricolor está em quinto lugar no Brasileirão e luta por uma vaga na Libertadores.

Entretanto, na última segunda-feira, o Flu foi surpreendido pela notícia da saída de Odair, que irá comandar o Al Wasl, dos Emirados Árabes. O treinador se despediu na terça e o auxiliar Marcão foi efetivado até o fim da competição.




Em coletiva no CT Carlos Castilho, o zagueiro Nino elogiou os dois treinadores e mostrou confiança no sucesso de Marcão.

"Tive o prazer de trabalhar com o Marcão e Odair, sou um privilegiado. São dois grandes profissionais. Marcão fez um ótimo trabalho no ano passado. Tenho certeza que vai dar sequência. Já conhece bem o elenco, o grupo, conhece o trabalho que estava sendo feito pelo Odair. Tenho certeza que foi uma ótima escolha para dar sequência ao que já vinha sendo feito. Estamos felizes. Ele deixa o ambiente leve, tem identificação com o clube, é uma referência para nós. Estamos muito felizes com a escolha do Marcão e satisfeitos com a semana de trabalho", afirmou Nino.

O zagueiro revelou detalhes da despedida de Odair, na terça. O bom relacionamento com o treinador criou um ambiente de tristeza com sua partida. Odair, entretanto, animou o grupo com uma imitação do seu sósia do TikTok.

"Ele é muito brincalhão, 100% do bem, fez na hora. Ficou bem parecido com o sósia. Foi bem legal, num momento que estávamos tristes pela despedida. Seremos sempre gratos pelo que ele fez aqui", disse Nino.

A estreia de Marcão no comando da equipe será contra o Vasco, no clássico de domingo no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado