Nino lamenta revés contra Bragantino e diz que Fluminense perdeu por "detalhes" - Gazeta Esportiva
Nino lamenta revés contra Bragantino e diz que Fluminense perdeu por "detalhes"

Nino lamenta revés contra Bragantino e diz que Fluminense perdeu por "detalhes"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/08/2020 às 17:47

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense acabou derrotado pelo Bragantino, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado impediu que os tricolores embalassem na Série A após a vitória no final de semana, contra o Internacional. Para o zagueiro Nino, o Fluminense teve boa atuação, mas saiu derrotado por "detalhes".

"Um jogo muito difícil, contra um adversário muito complicado, com jogadores velozes e jovens. Eu creio que tivemos a oportunidade de ganhar o jogo, criamos boas oportunidades. Infelizmente, o goleiro deles foi muito bem nesses lances e acabamos tomando dois gols em dois detalhes que poderiam ser evitados, mas que são normais do jogo. Eu acho que poderíamos ter tido uma sorte melhor e sair com um resultado melhor do jogo", disse.



Nino destacou que o elenco não vem tendo tempo para trabalhar nos treinos pela sequência de jogos. Por isso, os tricolores têm procurado conversar muito para diminuir os erros.

"Sabemos da dificuldade que é, do pouco tempo de recuperação. Então temos que nos esforçarmos ao máximo na alimentação, no sono. Temos feito tudo sempre para que no jogo a cheguemos 100%. É mais na base da conversa. Organizar as coisas que tem que ser organizadas agora, mas vamos bem confiante para sair com a vitória no próximo jogo", declarou.

O Fluminense terá a chance de se recuperar neste sábado, quando vai enfrentar o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada.


Conteúdo Patrocinado