Nenê vê Fluminense mais preparado para a final do Carioca do que em 2020 - Gazeta Esportiva
Nenê vê Fluminense mais preparado para a final do Carioca do que em 2020

Nenê vê Fluminense mais preparado para a final do Carioca do que em 2020

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/05/2021 às 17:04

Rio de Janeiro, RJ

A final do Campeonato Carioca começa neste sábado, às 21h05, com o confronto de ida no Maracanã. A decisão é uma reedição do ano passado, entre Fluminense e Flamengo.

Na última temporada, os rubro-negros levaram a melhor. O meia Nenê, que estava no Fluminense em 2020, afirmou que os tricolores chegam mais preparados para a final de 2021.

“Às vezes a gente consegue as coisas somente passando pela experiência. E tivemos isso ano passado. Infelizmente, ficamos no quase e, esse ano, com certeza aprenderemos com o que aconteceu ano passado. Estaremos focados o tempo todo, os 180 minutos, para que possamos conquistar a vitória e trazer esse título para a torcida do Fluminense, que merece muito”, disse.

Nenê destacou que o Fluminense manteve a base da temporada passada. Além disso, os tricolores crescem de produção nos clássicos.

“Nosso elenco é muito aguerrido, guerreiro, persistente, unido. Nossa qualidade no dia a dia é cada vez provar que podemos fazer a diferença, jogar de igual para igual com grandes clubes. Sempre nos clássicos o time entra muito focado. A base se manteve. Nos clubes brasileiros há muita troca. Difícil manter o entrosamento assim. É um ponto forte nosso. O presidente manteve a base e trouxe peças importantes para encorpar o grupo”, analisou.

A final do Estadual não tem vantagem para nenhum dos lados. Caso haja empate nos dois jogos, o título será definido nos pênaltis.

Conteúdo Patrocinado