Futebol/Campeonato Brasileiro

Nenê faz primeiro treino com o grupo do Flu e vira opção para clássico

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
16/07/2019 22:25:47 — 16/07/2019 22:32:11

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Fluminense, Futebol

A presença do meia Nenê foi a grande novidade do treinamento do Fluminense, realizado na tarde desta terça-feira no CT Pedro Antonio.

Apresentado na noite desta segunda-feira, no Maracanã, o ex-jogador do São Paulo participou de coletivo que reuniu os atletas que não enfrentaram o Ceará. Os titulares foram submetidos a uma atividade regenerativa e a imprensa não teve acesso, por determinação da comissão técnica.

Para a partida deste sábado, diante do Vasco, em São Januário, Fernando Diniz pode escalar Nenê, desde que o jogador seja regularizado. O novo reforço entraria na vaga do meia Paulo Henrique Ganso, advertido com o terceiro cartão amarelo no duelo com o Ceará e que vai cumprir suspensão automática.

Ganso, inclusive, se mostrou surpreso ao tomar conhecimento de que não jogaria o clássico carioca, porque disse não saber que estava jogando “pendurado” com dois cartões amarelos.

Quem também participou da atividade foi o atacante Luciano. Ele pediu para ser afastado dos treinos antes da partida diante do Ceará porque está tratando da sua transferência para o Atlético-MG.

Luciano tem se recusado a defender o Fluminense no Campeonato Brasileiro porque entende que se disputar a sétima partida com a camisa do clube tricolor, ficará impossibilitado de se transferir para outra agremiação da série A.