Nenê e Wellington Silva voltam aos treinos no Fluminense - Gazeta Esportiva
Nenê e Wellington Silva voltam aos treinos no Fluminense

Nenê e Wellington Silva voltam aos treinos no Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/07/2020 às 10:41

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Odair Hellmann ganhou boas notícias nesta terça-feira. O meia Nenê e o atacante Wellington Silva participaram normalmente do treino e podem aparecer na equipe na próxima partida do Fluminense.

Foto: Mailson Santana/ Fluminense


Nenê esteve ausente dos trabalhos após ter testado positivo para coronavírus antes do retorno dos treinos presenciais. O meia ficou de fora na derrota para o Volta Redonda e pode ser opção, já que não tem o mesmo período de preparação dos demais jogadores do elenco.

Wellington Silva esteve ausente por ter tido contato com uma pessoa infectada pela covid-19. No entanto, após dois testes negativos, foi liberado para trabalhar com o restante do elenco.

Tanto Nenê quanto Wellington Silva eram titulares do Fluminense antes da paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus. Além disso, Nenê era o principal destaque da equipe na temporada.



Com ambos, Odair Hellmann terá mais opções para escalar o Fluminense para o confronto desta quinta-feira, contra o Macaé, em Bacaxá. Os tricolores precisam pontuar para garantirem a liderança do grupo B da Taça Rio e ter vantagem nas semifinais.

Conteúdo Patrocinado