Gazeta Esportiva

Muriel deverá ser mantido no time titular do Flu diante do São Paulo

Muriel vira esperança no gol do Flu (Foto: Gabriel Peres / Fluminense)

A boa atuação do goleiro Muriel na partida contra o Peñarol, em Montevidéu, pela Copa América, impressionou o técnico Fernando Diniz que está propenso a manter o irmão de Alisson, do Liverpool e Seleção Brasileira, como titular na partida deste sábado, no Maracanã, contra o São Paulo. O treinador havia manifestado a intenção de promover a volta de Agenor, mas os elogios recebidos por Muriel, dentro e fora de campo, devem fazer Diniz repensar a sua intenção inicial.

Para o jogo diante do Tricolor do Morumbi, o técnico do Fluminense não poderá contar com os zagueiros Digão e Frazan que receberam cartão vermelho na derrota para o Vasco. A zaga deve ser formada por Nino e o volante Yuri, improvisado na posição, ficando o jovem Luan como primeira opção no banco de reservas. Fernando Diniz vai definir o time nesta sexta-feira quando vai avaliar se deve promover o retorno de Nenê ao time. O jogador não estava inscrito na Sul-Americana e nem viajou para Montevidéu.

Daniel curte boa fase

Líder de assistências do Fluminense na temporada, o meia Daniel começa a se firmar na equipe tricolor. O jogador foi muito elogiado por sua atuação diante do Peñarol e disse que vestir a camisa tricolor é realizar um sonho de criança.

Antes de se firmar como titular na equipe dirigida por Fernando Diniz, Daniel foi emprestado para o Oeste e Botafogo, de Ribeirão Peto, mas que nunca perdeu a esperança de assumir a posição de titular do Fluminense e promete que vai se empenhar para manter o nível

“As assistências são uma característica minha desde a base. E espero que venha mais coisas boas na frente”, disse.

Exit mobile version