Futebol/Campeonato Brasileiro

Muriel admite atuação fraca do Fluminense em derrota para o Palmeiras

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
10/09/2019 23:31:44

Em: Brasileiro Série A, Fluminense, Futebol, Notícias
Fluminense perdeu por 3 a 0 para o Palmeiras no Allianz Parque (Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense não repetiu a boa atuação do fim de semana nesta terça-feira e foi derrotado pelo Palmeiras, em São Paulo. Após a partida, o goleiro Muriel admitiu o desempenho ruim da equipe carioca.

“É difícil falar de cabeça quente, logo após perder de 3 a 0. Não podemos baixar a cabeça neste momento. Temos que pegar o jogo contra o Fortaleza como exemplo. Hoje o Palmeiras foi superior, mereceu a vitória” declarou o arqueiro.

Para Muriel, o momento é de focar no prosseguimento da temporada. “Temos que observar, ver o que o Oswaldo vai falar. Vamos nos preparar para melhorar nos próximos jogos. Não podemos nos conformar com as derrotas”, completou.

Com a derrota, o Fluminense segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com apenas 15 pontos. Os tricolores voltam a campo no domingo, quando encaram o Corinthians, em Brasília.




  • 💘💕 Um excelente site de namoro adulto com o mecanismo de busca da próxima geração para encontrar um parceiro sexual! .💝 (copiar link) bit.do/eRtjB

  • Asdrubal

    Caros amigos tricolores,estamos entregues a dois incompetentes. Um presidente que nem como diretor fe futebol serviu e um vice que jamais,após fazer o que fez deveria entrar mais no clube. Eu falei no outro comentario, que esta venda do Pedro tinha sido por demais esquisita. O nosso presidente que adora os holofotes ,jamais veio a publico para dar satisfaçoes a torcida e explicar. se é que é possivel como esta venda foi realmente realizada.Agora vem a noticia que parte deste dinheiro esta bloqueada por dividas anteriores, que o nosso presidente sabia pois na época era vice presidente.
    E agora ,ficamos sem boa parte da verba da venda,sem explicações,e sem o nosso principal jogador, mas nos resta a esperança de que o fabuloso LUCÃO, contratação desta diretoria para substituir o Pedro, comesse,se é que possivel a apresentar serviço. Temos que continuar a esperar por um MILAGRE.