Matheus Ferraz elogia Odair Hellmann e projeta temporada do Fluminense - Gazeta Esportiva
Matheus Ferraz elogia Odair Hellmann e projeta temporada do Fluminense

Matheus Ferraz elogia Odair Hellmann e projeta temporada do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/04/2020 às 19:22

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense fez uma reestruturação no futebol para esta temporada e trouxe o técnico Odair Hellmann. Mesmo em pouco tempo, o treinador fez os tricolores terem boas atuações, principalmente no Campeonato Carioca. Tanto que o zagueiro Matheus Ferraz rasgou elogios ao novo comandante.

"O Odair vem fazendo um grande trabalho. Eu venho falando nas minhas entrevistas que o Fluminense acertou na contratação. É um trabalho excelente para um início. Nós estamos alcançando grandes resultados. Precisamos crescer e evoluir. Com certeza ele vai nos preparar ainda mais, tanto taticamente, quanto tecnicamente", disse ao Lance!.

Zagueiro elogiou o trabalho do técnico Odair Hellmann (Foto: Divulgação/Mailson Santana)


Matheus Ferraz falou sobre o atual momento do futebol e projetou o retorno das competições. "Infelizmente saímos da Sul-Americana, um campeonato que tínhamos em mente de buscar, já que o Fluminense vinha com grandes campanhas. Infelizmente não deu, agora vamos pensar na Copa do Brasil. Carioca não sabemos como vai ficar. Esperamos que, de alguma forma, ele possa terminar e que o melhor seja feito para todo mundo. Não sei se vai ter vantagem ou desvantagem".

"O calendário vai ficar muito espremido durante o ano. A gente precisa aproveitar o que for necessário para que possamos fazer um bom Brasileiro e uma boa Copa do Brasil. É necessário aproveitar para não sofrer com lesões", declarou.

O elenco do Fluminense segue em férias coletivas até o dia 20 de abril. A diretoria ainda não determinou se os jogadores vão voltar aos treinos. Os clubes ainda estudam a possibilidade do retorno do Campeonato Carioca para maio.

Conteúdo Patrocinado