Martinelli comemora estreia como profissional do Fluminense - Gazeta Esportiva
Martinelli comemora estreia como profissional do Fluminense

Martinelli comemora estreia como profissional do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/12/2020 às 18:46 • Atualizado: 01/12/2020 às 18:47

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense vem sofrendo com os desfalques, seja por lesão ou covid-19. Por isso, o técnico Odair Hellmann vem tendo que escalar muitos garotos vindo das categorias de base do clube.

No empate contra o Bragantino, o volante Martinelli fez sua estreia como titular no profissional. O jogador teve atuação elogiada e comemorou o fato nas redes sociais.

"Dia que ficará marcado pra sempre em minha vida e na minha história! Impossível descrever em palavras a felicidade de poder estar vivendo este momento com essa camisa. Obrigado meu Deus, é tudo no Seu tempo! Não foi o melhor resultado, mas valeu a pena o esforço. No próximo alcançaremos um melhor resultado" escreveu.




Martinelli pode seguir como titular do Fluminense neste sábado, quando os tricolores recebem o Athletico-PR, no Maracanã. Isso porque Hudson se recupera de covid-19 e volta aos treinos nesta semana.

O Fluminense precisa da vitória para voltar a se aproximar dos líderes do Brasileiro. Se tivesse vencido o Bragantino, os tricolores estariam na quarta posição da Série A.

Conteúdo Patrocinado