Gazeta Esportiva

Marlone não se preocupa com o fim da parceria entre Fluminense e Unimed

A quebra da parceria entre a Unimed e o Fluminense já gerou diversas consequências para o Tricolor carioca. O clube acabou perdendo jogadores e não conseguirá contratar reforços de peso para a próxima temporada. Porém, mesmo assim, o recém-contratado Marlone minimizou a importância da antiga patrocinadora e ressaltou que o time é o mais importante.

“Tenho certeza que vou honrar a camisa do Fluminense dentro de campo. Creio que com a saída da Unimed, o Fluminense perde um grande investidor, mas o clube continua. A história do Fluminense ninguém pode apagar”, disse o meia, em entrevista à Rádio Tupi.

Revelado pelo Vasco, Marlone se destacou na disputa do Campeonato Brasileiro de 2013, quando ele foi um dos melhores jogadores do time que foi rebaixado para a Série B. Assim, no ano seguinte, ele se transferiu para o Cruzeiro, mas, com um elenco tão recheado, o jovem de 22 anos acabou ficando no banco, tendo poucas oportunidades.

Assim, o atleta, que chegou ao Fluminense em dezembro de 2014, vai se reapresentar no dia 7 de janeiro junto com todo o elenco Tricolor. Logo em seguida, os jogadores vão viajar para Orlando, nos Estados Unidos, onde a equipe das Laranjeiras vai realizar parte da pré-temporada, participando da Flórida Cup, ao lado do Corinthians e outros dois times da Alemanha.

“A história do Fluminense ninguém pode apagar”, afirmou Marlone sobre o fim da parceria do clube com a Unimed – Credito: Divulgação/Fluminense F.C.
Exit mobile version