Mário Bittencourt prevê Fluminense na próxima Libertadores - Gazeta Esportiva
Mário Bittencourt prevê Fluminense na próxima Libertadores

Mário Bittencourt prevê Fluminense na próxima Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/08/2022 às 10:42

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense está em ótimo momento na temporada. Os tricolores brigam pela liderança do Campeonato Brasileiro e enfrentam o Santos, nesta segunda-feira, na Vila Belmiro.

O presidente Mário Bittencourt falou que o bom momento é fruto da gestão do clube. O mandatário afirmou que o Fluminense estará na próxima Libertadores.

“Nos últimos dez anos nos afastamos da prateleira de cima, ficamos na página 2 da classificação do Brasileiro. É um trabalho de médio e longo prazo. Tem de continuar. Sempre dizia que nosso trabalho era voltar para a página 1. Disputamos três vezes a final do Carioca. Depois de dois vices, fomos campeões esse ano. As coisas vão acontecendo”, disse.

“Terceiro ano de gestão, o trabalho vai se consolidando. Fomos para duas Libertadores e tenho certeza que iremos para a terceira seguida. Vamos ficar nos primeiros colocados e esse ano com uma possibilidade real de sermos campeões. Falei em entrevistas anteriores que se terminássemos com 30 pontos o turno, brigaríamos pelo título. Terminamos com mais que isso”, continuou.



Além disso, Mário Bittencourt ressaltou que o Fluminense ainda sonha com o título da Copa do Brasil.

“No mata-mata temos chances mais reais ainda. Respeitamos muito o Fortaleza. Será um jogo difícil, precisaremos da torcida e já convoco para lotarem o Maracanã. Será importantíssimo passar para a semifinal e seguir adiante na briga pelo título”, declarou.

O Fluminense está na terceira posição do Campeonato Brasileiro e próximo da semifinal da Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado