Mário Bittencourt é o novo presidente do Fluminense - Gazeta Esportiva
Mário Bittencourt é o novo presidente do Fluminense

Mário Bittencourt é o novo presidente do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2019 às 20:03

Rio de Janeiro, RJ

Advogado Mário Bittencourt foi eleito presidente do Fluminense neste sábado (Foto: Nelson Perez/Fluminense)


Em eleição realizada neste sábado, na sede das Laranjeiras, Mário Bittencourt foi eleito presidente do Fluminense e vai suceder Pedro Abad que teve seu mandato encurtado. A chapa Tantas Vezes Campeão, liderada por Mário Bittencourt e Celso Barros recebeu 2225 votos contra 1032 da chapa Libertadores, capitaneada por Ricardo Tenório.

Mário Bittencourt vai comandar o clube nos próximos três anos e meio e depois de que a vitória foi anunciada, fez um breve discurso para os eleitores que festejavam o resultado. O novo presidente disse que pretendia começar a gestão vencendo o Fla-Flu deste domingo e pediu a presença da torcida.

Bittencourt lembrou que a campanha foi limpa e os concorrentes se comportaram de forma honesta no processo eleitoral. E prometeu muito trabalho para recuperar o Fluminense.

"Queremos fazer um Fluminense imenso. O segredo do sucesso é o amor clube", afirmou.

Ricardo Tenório, candidato derrotado, disse que se sente feliz por ter participado de uma eleição limpa e democrática, em um momento difícil para o clube.

"Independentemente do resultado, é importante estarmos unidos, para frente e lutando pelo Fluminense", declarou.

Segundo Fernando Leite, presidente do Conselho Deliberativo do clube tricolor, a eleição transcorreu em ambiente de normalidade. Ele reconheceu que existe possibilidade de alguém entrar com ações na justiça para tentar contestar a antecipação da eleição, mas acredita que isso não deve acontecer.

Conteúdo Patrocinado