Marcos Paulo fala sobre nova rotina de treinos na quarentena - Gazeta Esportiva
Marcos Paulo fala sobre nova rotina de treinos na quarentena

Marcos Paulo fala sobre nova rotina de treinos na quarentena

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/03/2020 às 21:03

Rio de Janeiro, RJ

Enquanto segue de quarentena, o atacante Marcos Paulo falou sobre sua rotina em uma "live" no Instagram do Fluminense. O jogador destacou que tem trabalhado todos os dias e mantido contato com os profissionais do departamento de futebol do clube.

"Estou me cuidando bastante, não aguento mais ficar em casa, estou doido para voltar a jogar, mas sei que é preciso. Estou fazendo as minhas coisas em casa, mantendo a forma, conversando com todo mundo, com a Emily (psicóloga), com o Marquinho (da preparação física). Todo mundo tem dado esse suporte para gente voltar mais forte", disse.

O atacante ainda destacou o desejo de se tornar ídolo do Flu (Foto: Divulgação/Marcos Paulo)


Marcos Paulo falou sobre o apoio da torcida tricolor. O atacante espera manter a boa fase após o reinício da temporada. "Fico feliz de estar conquistando a torcida, pouco a pouco. Agora é continuar trabalhando para me tornar ídolo aqui", declarou.

Assim como todo o elenco do Fluminense, Marcos Paulo vai entrar em férias coletivas a partir de abril. A medida foi tomada para minimizar os prejuízos causados ao clube com a paralisação dos jogos. Somente após este período, os dirigentes vão determinar se as atividades vão retornar.

Conteúdo Patrocinado