Marcos Júnior recebe homenagem por 150 jogos pelo Fluminense - Gazeta Esportiva
Marcos Júnior recebe homenagem por 150 jogos pelo Fluminense

Marcos Júnior recebe homenagem por 150 jogos pelo Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2017 às 13:38

São Paulo, SP

O atacante Marcos Júnior completou 150 jogos pelo Fluminense no último fim de semana, na vitória do Tricolor sobre o Bangu, por 4 a 0. Por conta da marca histórica, o atleta recebeu, das mãos do presidente Pedro Abad, uma camisa comemorativa, com o número 150 às costas.

Revelado nas categorias de base do clube, o jogador, de 23 anos, celebrou a oportunidade de marcar o nome na história do Flu. "Muito feliz, é uma marca muito importante para mim", enfatizou o camisa 23 do time, à Flu TV.

Marcos Júnior é cria de Xerém (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Marcos Júnior é cria de Xerém (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)


O atacante também fez questão de ressaltar que pretende melhorar ainda mais seus números nas Laranjeiras. "Espero ter mais marcas, fazer mais gols e, mais importante, conquistar mais títulos pelo Fluminense", afirmou.

Marcos Júnior começou a ter chances nos profissionais em 2012, após destaque na Copa São Paulo, quando os cariocas foram vice-campeões, perdendo a final para o Corinthians. Ele participou da campanha que levou o clube ao título brasileiro, no fim da temporada.

Em 2014, chegou a ser emprestado para o Vitória, mas retornou às Laranjeiras em 2015, permanecendo até os dias atuais na equipe. Ao todo, o atacante fez 23 gols pelo Flu, incluindo o tento que deu o título da Primeira Liga ao clube, em 2016, em final contra o Atlético-PR.

Conteúdo Patrocinado