Marcos Felipe destaca união do elenco do Fluminense para dar resposta fora de casa - Gazeta Esportiva
Marcos Felipe destaca união do elenco do Fluminense para dar resposta fora de casa

Marcos Felipe destaca união do elenco do Fluminense para dar resposta fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/11/2021 às 10:06

Rio de Janeiro, RJ

A caminhada do Fluminense rumo à Libertadores agora tem dois jogos seguidos como visitante, o que gera expectativa e preocupação na torcida, já que o Flu vem vacilando longe do Rio.

O Tricolor amarga quatro derrotas seguidas como visitante. O próximo desafio é contra o Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão. O goleiro Marcos Felipe diz o que o elenco vem debatendo sobre o problema fora de casa e como superar a situação.



"A conversa que todo mundo tem tido é tentar desempenhar o melhor futebol. Nós sabemos que do outro lado existe um adversário, um trabalho que é feito durante uma temporada inteira. Então, a gente procura se unir dentro de campo para poder um ajudar ao outro", declarou.

Prova disso é que na quarta nós fomos na raça. Ali um lutou pelo outro, correu pelo outro e fomos coroados no fim com a vitória", completou Marcos Felipe, recordando a vitória sobre o Internacional, no Maracanã.

É este espírito de luta que o Fluminense aposta para bater o Atlético-MG, no Mineirão. Ou melhor, a característica de ser um time guerreiro.



"No domingo não vai ser diferente. Nós vamos lutar. Nós temos nosso lema que é o "time de guerreiros" e vamos lutar pelo nosso objetivo. E é isso que nós temos conversado todos os dias. Nós vamos lutar até o fim para colocar o Fluminense onde ele merece estar", acrescentou Marcos Felipe.

Depois do Atlético-MG, o Fluminense vai visitar o Bahia, na outra semana. São dois jogos importantes para a caminhada tricolor rumo à Libertadores. O time está na sétima colocação do Brasileiro, com 51 pontos.

Conteúdo Patrocinado