Marcão revela conselhos de Oswaldo de Oliveira no Fluminense - Gazeta Esportiva
Marcão revela conselhos de Oswaldo de Oliveira no Fluminense

Marcão revela conselhos de Oswaldo de Oliveira no Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/08/2019 às 18:34

Rio de Janeiro, RJ

Marcão exaltou Oswaldo de Oliveira (Foto: Daniel Perpetuo/FFC)


O Fluminense finalizou sua preparação para o duelo desta quinta-feira, contra o Corinthians, pelas quartas de final da Sul-Americana. A atividade contou com a presença do técnico Oswaldo de Oliveira, que chegou para substituir Fernando Diniz. O novo treinador só vai iniciar seu trabalho na sexta-feira, mas já deu alguns "pitacos" para o interino Marcão.

"Ele já ajudou um pouco no treinamento para o jogo da Sul-Americana, já está contribuindo", disse Marcão.

A principal mudança deve ser no ataque. Oswaldo de Oliveira quer uma equipe mais experiente em campo. Por isso, Nenê e Wellington Nem podem iniciar a partida entre os titulares nas vagas de João Pedro e Marcos Paulo.

"O Oswaldo já chegou falando sobre a forma que ele pensa. Se tratando de uma competição diferente, temos que virar a chave. Estamos bem na Sul-Americana. Estimulamos isso hoje", declarou o interino.

Os tricolores vão para São Paulo em busca de um bom resultado visando o duelo de volta, na próxima semana, no Maracanã. Na luta pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a competição continental é a principal chance da equipe carioca de terminar o ano com um título.

Conteúdo Patrocinado