Marcão reconhece superioridade do Flamengo no clássico - Gazeta Esportiva
Marcão reconhece superioridade do Flamengo no clássico

Marcão reconhece superioridade do Flamengo no clássico

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/10/2019 às 21:41

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense foi amplamente dominado pelo Flamengo no clássico deste domingo no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão. Pelos números de finalizações e de posse de bola, o placar de 2 a 0 para o Rubro-Negro pode ser considerado pouco e um bom negócio para o Tricolor.




Em sua coletiva após a partida, o técnico Marcão reconheceu a superioridade do rival, que é líder absoluto da competição. O Flu, por sua vez, ainda luta contra o rebaixamento.

"A equipe do Flamengo veio marcando muito forte e fez um gol no início. Não encaixamos nosso jogo de apoiar e furar a linha alta deles. Montamos uma estratégia, tivemos algumas chances, mas foi aquém do que imaginávamos. Eles marcaram muito forte e foram muito felizes. Não fomos eficientes", admitiu Marcão.

"A gente tentou mudar o posicionamento para incomodar o Flamengo. Tentamos ter velocidade pelos lados. Aconteceu em alguns momentos. A gente treinou para isso, para não marcar os zagueiros deles e apertar os volantes. Mas, tomamos um gol muito rápido, e tudo muda", completou.

O Fluminense está na 15ª colocação na tabela do Brasileiro, com 29 pontos, e agora torce por tropeços de Ceará e CSA, 17º e 18º colocados com 26 pontos, e que entram em campo nesta segunda-feira contra Bahia e Botafogo, respectivamente, no encerramento da rodada.

O próximo compromisso da equipe será no sábado, diante da vice-lanterna Chapecoense, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado