Marcão elogia Luiz Henrique e Calegari após atuações contra o São Paulo - Gazeta Esportiva
Marcão elogia Luiz Henrique e Calegari após atuações contra o São Paulo

Marcão elogia Luiz Henrique e Calegari após atuações contra o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/09/2021 às 16:48

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense conquistou uma importante vitória ao bater o São Paulo. O resultado fez os Tricolores colarem no G-6 do Campeonato Brasileiro.

Mais uma vez, o técnico Marcão mexeu na equipe e poupou o lateral-direito Samuel Xavier. Calegari teve nova chance como titular e teve atuação destacada. Outro que vem se destacando é o atacante Luiz Henrique, que marcou o gol da vitória do Fluminense no fim de semana.



Marcão fez questão de elogiar o desempenho de ambos. "Esses dois meninos passaram momentos importantes com a gente, confiamos tanto no Calegari quanto Luiz, como nos outros. Estão acostumados a pressão, entendem o que é a camisa do Fluminense, a cobrança do nosso torcedor. Tivemos um cuidado com o Luiz, entendemos o que ele precisa para render mais e nos ajudar, Tem um talento absurdo. Eles têm entendido bem", disse.

O Fluminense vai precisar dos garotos novamente nesta quarta-feira, quando a equipe encara o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil. Os cariocas precisam vencer para avançar na competição.

Conteúdo Patrocinado