Marcão comenta vaias a Ganso e João Pedro após derrota do Fluminense - Gazeta Esportiva
Marcão comenta vaias a Ganso e João Pedro após derrota do Fluminense

Marcão comenta vaias a Ganso e João Pedro após derrota do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/10/2019 às 12:04

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense viu sua sequência positiva ser interrompida com a derrota para o Athletico-PR, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do resultado ruim, os tricolores viram a torcida criticar alguns jogadores, principalmente o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante João Pedro. Visando o clássico deste domingo, contra o Flamengo, o técnico Marcão falou sobre o ocorrido e destacou que vai trabalhar para recuperar a equipe.

Marcão falou a respeito das vaias dos torcedores (Foto: Mailson Santana/ Fluminense)


"Vamos ser cobrados. Vamos fazer o que for possível para recuperar todos mentalmente. Estamos jogando em uma grande equipe, de torcida imensa. Quem está aqui vai ser cobrado e tem que estar preparado para isso. O Paulo, pela experiência, consegue assimilar isso. O João Pedro é muito novo, é tudo novo para ele. Vamos dar respaldo para que ele possa render como está acostumado", comentou;

Marcão lamentou que sua primeira derrota no comando do Fluminense após a efetivação tenha sido no Maracanã."É ruim, ainda mais jogando em casa. Queremos sempre pontuar, pressionar, dar alegria ao torcedor. A derrota é muito ruim. Até por conta da partida que fizemos. A gente merecia um resultado melhor", declarou.

De olho no Flamengo, o Tricolor terá pouco tempo de recuperação. A equipe vai precisar de um bom resultado para não verem a zona de rebaixamento se aproximar novamente.

Conteúdo Patrocinado