“Encerramos a rodada ainda fora dos últimos quatro, vamos pensar em pontuar no próximo jogo. Vamos trabalhar para vencer porque os adversários estão tendo dificuldade contra todo mundo. Juventude teve dificuldade contra o Cuiabá, fez o gol na última bola. Os times estão organizados e cedendo pouco nesse momento da competição. Temos que fazer escolhas finais melhores para voltar a vencer. Estamos há cinco rodadas sem vencer e isso custa muito caro nessa hora”, explicou Mano Menezes.
Ver essa foto no Instagram
Ainda no primeiro tempo, o meia Paulo Henrique Ganso sofreu uma lesão e foi substituído por Renato Augusto. Mano falou sobre o camisa 10 do Fluminense.
“Questões lombares são delicadas, diferentes para cada um, você precisa esperar um pouco. Às vezes acontece no jogo e em pouco tempo destrava, você leva uma outra condição para o jogo. Vamos esperar amanhã. Nosso departamento médico vai poder se posicionar melhor sobre isso (situação de Ganso). Eu agora não posso adiantar nada”, revelou o treinador.
Outro a sair do jogo machucado foi o atacante Keno, que segundo Mano, deverá ter condições para enfrentar o Athletico-PR no domingo.
“Keno tomou uma entrada no tornozelo, não sei se foi a da área ou se foi o lance do meio-campo que foi mais grave, eu acho que acumulou os dois, ele teve uma entorse, mas ele conseguiu suportar bem em relação a entorse. Ele saiu mesmo porque não tinha mais condições físicas de jogar, então acredito que esteja apto para estar domingo em Curitiba”, concluiu Mano.
Com 39 pontos em 35 jogos, o Fluminense é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Flu na competição é neste domingo, contra o Athletico-PR, na Ligga Arena, às 18h30 (de Brasília).