Magno Alves vibra com gol, mas pede mais atenção ao Fluminense - Gazeta Esportiva
Magno Alves vibra com gol, mas pede mais atenção ao Fluminense

Magno Alves vibra com gol, mas pede mais atenção ao Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/09/2016 às 19:38

Rio de Janeiro, RJ

Magno Alves decidiu a favor do Flu (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Magno Alves decidiu a favor do Flu (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)


O Fluminense venceu o Figueirense, neste sábado, em jogo adiado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os tricolores chegaram a 34 pontos, na oitava posição, apenas três atrás do G-4. O herói da partida foi o veterano Magno Alves, que entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória dos cariocas, por 3 a 2.

"A gente tem que esperar a oportunidade, trabalhar muito para poder ajudar o Fluminense mais uma vez. Foram seis jogos sem entrar. Fiquei triste, mas temos que respeitar o treinador e esperar a oportunidade. Ainda bem que pude entrar e fazer o gol", disse o experiente jogador, que se tornou o nono maior artilheiro da história do clube, com 124 gols.

O jogo teve contornos de dramaticidade, já que o Fluminense abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas cedeu o empate no início da etapa final. O gol da vitória tricolor veio já na parte final, aos 33 minutos.

Magno Alves ressaltou que a equipe não pode desperdiçar uma vantagem como essa, e pediu foco nas próximas rodadas. "Não podemos deixar uma vantagem de dois gols escapar. Fomos felizes nesta tarde, mas temos que ficar mais atento da próxima vez", declarou.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), quando disputará o clássico contra o Botafogo, no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado