Gazeta Esportiva

Luiz Henrique analisa empate do Fluminense com Junior Barranquilla

(Foto: Mailson Santana/Fluminense)

O Fluminense precisou lutar para superar a polêmica com a arbitragem e também um jogo pegado, típico de Libertadores. O Tricolor buscou o empate, após o Junior Barranquilla sair na frente graças a um pênalti discutível. Luiz Henrique tratou de enaltecer o espírito guerreiro do time.

“Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, mas o grupo lutou até o fim. Conseguimos sair com empate”, declarou o jovem meia-atacante.

O Fluminense empatou ainda no primeiro tempo, com Kayky. A etapa inicial foi marcada por faltas, discussões e cartões amarelos. Foi pouco futebol. O segundo tempo foi mais tranquilo e com mais futebol.

Com o empate, o Fluminense continua na liderança do Grupo D da Libertadores, agora com cinco pontos. O River Plate, que empatou com Santa Fe, também tem cinco pontos, mas está na segunda colocação.

“Fico muito feliz por estes cinco pontos e pela liderança. O grupo trabalha duramente. Graças a Deus, estamos conseguindo produzir o que temos trabalhado”, acrescentou Luiz Henrique.

O próximo compromisso do Fluminense pela Libertadores é contra o Santa Fe, nesta quarta-feira, no Maracanã. “É trabalhar firmemente. Se Deus quiser, vamos sair com a vitória”, declarou Luiz Henrique.

Antes da Libertadores, o Fluminense tem um jogo decisivo pelo Carioca. Neste domingo, enfrenta a Portuguesa, pelo jogo de volta da semifinal do Estadual. O Tricolor tem vantagem do empate.

Exit mobile version