Gazeta Esportiva

Luiz Fernando sinaliza saída de Scarpa do Fluminense

 

Gustavo Scarpa não deve jogar pelo Fluminense em 2018 (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O elenco do Fluminense segue com os trabalhos nesta sexta-feira, no CT do clube, no Rio de Janeiro. Quem falou com a imprensa foi o volante Luiz Fernando, que inicia a pré-temporada com o restante do grupo após se recuperar de uma lesão grave no joelho. O jogador agradeceu ao departamento médico tricolor e afirmou estar 100%.

“Estou muito feliz pelo que o Fluminense fez por mim. Fiz ótimas amizade com o pessoal do departamento médico. Meu joelho está zero. Foi um momento complicado, passei muito tempo bastante próximo da família, minha filha nasceu”, disse.

Luiz Fernando sinalizou uma possível saída de Scarpa ao falar sobre as mudanças no elenco. O volante exaltou a manutenção dos jovens jogadores formados em Xerém. “A maioria dos jovens permaneceu. Só tivemos a perda do Wendel e, teoricamente, a do Gustavo Scarpa. A galera que ficou está bem entrosada. Sabemos que haverá dificuldades, mas o grupo está muito tranquilo”, declarou.

O jogador foi questionado sobre a importância de Gustavo Scarpa para a equipe. Luiz Fernando elogiou o meia, mas ressaltou que o elenco tricolor tem jogadores capazes de substituí-lo. “Sabemos que o Scarpa é um jogador de extrema importância, de extrema qualidade. Se ele voltar, vai ser ótimo para o Fluminense. Se ele não voltar, haverá outros jogadores para suprir a necessidade”, comentou.

Exit mobile version