Luccas Claro analisa derrota do Fluminense para o Grêmio: "O impacto é grande" - Gazeta Esportiva
Luccas Claro analisa derrota do Fluminense para o Grêmio: "O impacto é grande"

Luccas Claro analisa derrota do Fluminense para o Grêmio: "O impacto é grande"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/07/2021 às 23:33

Rio de Janeiro, RJ

Um vacilo no fim custou caro para o Fluminense. Neste sábado, o clube carioca perdeu para o Grêmio por 1 a 0, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luccas Claro lamenta o resultado, mas sabe que o Fluminense já tem uma decisão pela frente, na Libertadores.

O zagueiro tricolor não deu bola para o fato de que o Grêmio entrou em campo na lanterna do Brasileiro e sem vencer. Agora, é olhar para frente e não se abater.




'Impacto da derrota é grande, porque a gente buscou o resultado a todo momento. Foi claro isso. No jogo todo, a gente trabalhando a bola, tentando chegar ao ataque. Agora, sobre o último colocado, não tem isso. É o Grêmio. Nós respeitamos muito o Grêmio, marcamos. A gente sabe da qualidade. Não dá para desmerecer porque estava na última colocação. Foi um jogo difícil, duro. A gente já sabia disso. Infelizmente, não conseguimos, um detalhezinho ali para fazer o gol, mas passou. É Campeonato Brasileiro. Todo jogo é difícil. É levantar a cabeça. Já temos uma decisão. Temos de estar bastante focados e concentrados para classificar", declarou Luccas Claro.

Após um primeiro tempo fraco tecnicamente, o Fluminense cresceu na segunda etapa. No fim, Calegari cometeu um pênalti bobo. Pinares converteu aos 44 minutos. Um duro golpe.

De olho na Libertadores, o técnico Roger Machado optou por poupar a maioria dos titulares. É por isso que o Tricolor nem sequer tem tempo para lamentar. Na terça-feira, o Fluzão recebe o Cerro Porteño, às 19h15 (de Brasília), no Maracanã. Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, o Flu pode perder por um gol de diferença que avança para as quartas de final do torneio.

Conteúdo Patrocinado