Luan Freitas celebra retorno aos gramados pelo Fluminense após três meses - Gazeta Esportiva
Luan Freitas celebra retorno aos gramados pelo Fluminense após três meses

Luan Freitas celebra retorno aos gramados pelo Fluminense após três meses

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/06/2021 às 17:06 • Atualizado: 08/06/2021 às 17:08

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense iniciou a temporada com uma equipe formada por garotos. Só que na estreia do Campeonato Carioca, os Tricolores viram o jovem Luan Freitas sofrer uma lesão no pé.

O zagueiro sofreu uma fratura no dedo e precisou fazer uma cirurgia. Porém, o defensor se recuperou depois de três meses e iniciou os treinamentos com o elenco sub-23 nesta terça-feira.




Luan Freitas exaltou seu retorno aos gramados. "Muito feliz em poder retornar. Foram três meses de recuperação e muita dedicação todos os dias. Infelizmente tive a lesão logo na estreia do Carioca, mas Deus sabe das coisas, e mantive a cabeça no lugar para poder voltar bem e pronto para o restante da temporada", disse.

"É uma alegria enorme voltar ao convívio diário com meus companheiros e poder fazer novamente o que eu mais gosto. Espero em breve estar pronto para retornar aos campos e ajudar o Fluminense", acrescentou.

O zagueiro tem contrato com o Fluminense até 2022. A multa rescisória é de 20 milhões de euros (cerca de R$ 123 milhões).

Conteúdo Patrocinado