Lima celebra gol da vitória contra o Atlético-MG na Libertadores; Cano vibra com retorno após lesão - Gazeta Esportiva
Lima celebra gol da vitória contra o Atlético-MG na Libertadores; Cano vibra com retorno após lesão

Lima celebra gol da vitória contra o Atlético-MG na Libertadores; Cano vibra com retorno após lesão

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/09/2024 às 21:24 • Atualizado: 18/09/2024 às 21:28

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense venceu por 1 a 0 o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Maracanã. Com o resultado, o Tricolor carioca largou em vantagem no confronto válido pelas quartas de final da Libertadores.

O gol da vitória carioca foi marcado por Lima, já nos minutos finais do segundo tempo. O jogador comemorou o resultado e destacou o entrosamento com Keno, que fez a jogada.

"Já tínhamos falado isso em campo, para eu pisar mais na área. A gente treina junto desde o ano passado. Muito feliz pelo gol", declarou o meia-atacante.




Lima, junto ao seu companheiro Keno, ainda destacou a dificuldade do jogo contra os mineiros. "Foi uma partida difícil. Sofremos em alguns momentos, mas conseguimos acertar e sair com a vitória", apontou o meia.

"A gente sabe que jogar contra o Atlético-MG não é fácil. Eles competem muito", completou Keno.

Cano volta aos gramados após lesão e comemora


O duelo desta quarta-feira também foi especial para outro jogador. Germán Cano retornou aos gramados após ficar afastado nas últimas semanas por lesão. O argentino entrou em campo na etapa final da partida.

O centroavante vibrou por poder voltar a entrar em campo. "Muito feliz por voltar a jogar. Estava com muita vontade de pisar de novo no Maracanã. Feliz pela volta e pelo triunfo", afirmou.

O atacante do Fluminense ainda aproveitou para projetar a partida de volta, na próxima semana, em Minas Gerais. "Jogo difícil, na casa deles. Vamos nos preparar bem e repetir o que fizemos aqui", concluiu.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, na Arena MRV, às 19h (de Brasília). O Fluminense joga pelo empate para avançar às semifinais. Para o Galo, somente um triunfo por dois gols de diferença vai fazer os mineiros seguirem na Libertadores. Uma vitória por um gol do Atlético-MG vai levar a decisão para os pênaltis.


Conteúdo Patrocinado