Gazeta Esportiva

Levir Culpi esboça equipe para encarar a Ferroviária com novidade

 

Levir deve trocar Gerson por Marcos Junior e mudar esquema (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
Levir deve mudar esquema e trocar Gerson por Marcos Júnior (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)

O Fluminense treinou nesta segunda-feira com foco no duela desta quinta, contra a Ferroviária, pela jogo de volta da Segunda Fase da Copa do Brasil. Com o empate por 3 a 3 na partida de ida, os tricolores vão entrar em campo em busca de uma vitória ou uma igualdade de até 2 a 2 para avançar na competição.

Nesta tarde, o técnico Levir Culpi esboçou a equipe que deve começar a partida. A grande novidade foi a entrada do atacante Marcos Júnior na vaga do meia Gerson. Com isso, o Fluminense pode atuar com um esquema com três atacantes. A outra mudança foi a entrada do volante Edson no lugar de Pierre, que se recupera de lesão e ainda é dúvida.

O atacante Osvaldo lembrou do Audax-SP e pediu atenção aos tricolores nesta partida para não serem surpreendidos em casa. “No Brasil não tem ninguém bobo, dá para ver pelo Audax, que jogou muito bem contra o Santos na final. Não podemos entrar mole. Em casa, temos tudo para fazer um bom resultado e sair com a classificação”, disse.

Assim, o Fluminense deve ir a campo com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Junior, Osvaldo e Fred.

Exit mobile version