Lateral Léo acredita que Fluminense deve ser ofensivo contra Fogão - Gazeta Esportiva
Lateral Léo acredita que Fluminense deve ser ofensivo contra Fogão

Lateral Léo acredita que Fluminense deve ser ofensivo contra Fogão

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2017 às 15:46

São Paulo, SP

Rio de Janeiro - 05/01/2017 - CT PEDRO ANTONIO, BARRA DA TIJUCA Fluminense inicia sua pré-temporada no CT Pedro Antonio na Barra da Tijuca. FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C. IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club
Léo pede foco e ofensividade por parte do Fluminense contra o Botafogo (Foto: Divulgação)


Nesta quinta-feira, o Fluminense defenderá a sua invencibilidade em clássicos no ano de 2017. O Tricolor Carioca enfrenta o Botafogo no estádio Nilton Santos, às 21h45, pelo Campeonato Carioca, e, na opinião do lateral esquerdo Léo, a equipe não precisa tomar uma postura diferente da que tem mostrado desde o começo da temporada.

"A postura tem que ser a mesma que adotamos nos outros jogos da temporada. O Fluminense tem que ser agressivo e jogar para frente sempre, mas com responsabilidade na defesa. Assim a gente espera fazer um grande jogo e vencer", opina o jogador.

Entretanto, o jogador de 21 anos formado nas categorias de base das Laranjeiras e pede atenção e foco para sair vitorioso no primeiro clássico contra o Botafogo nesta temporada.

"A semana do clássico já é diferente. Detalhes definem essa partida. Por isso precisamos estar focados para fazer um grande jogo na quinta. O Botafogo é um adversário que marca bem e tem bons laterais. Vai ser um jogo duro, um bom duelo. Eles jogam por uma bola, por isso temos que entrar ligados para sairmos com o resultado positivo", analisou Léo.

Fluminense renova com Lucas Fernandes

Foi publicado no BID a renovação de contrato do jovem Lucas Fernandes, de 22 anos. O atacante, que possuía um contrato até dezembro de 2017, tem agora um novo vínculo firmado até o final de 2019. Lucas fez uma boa temporada emprestado ao Atlético-PR no ano passado e tem sido aproveitado por Abel Braga neste começo de 2017.

Conteúdo Patrocinado