Lateral Egídio sonha em vencer a Copa Libertadores pelo Fluminense - Gazeta Esportiva
Lateral Egídio sonha em vencer a Copa Libertadores pelo Fluminense

Lateral Egídio sonha em vencer a Copa Libertadores pelo Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/02/2021 às 20:56

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense entra em campo nesta segunda-feira, contra o Ceará, no Castelão. A partida é de grande importância para os tricolores, que querem se garantir na Copa Libertadores.

"Primeiro objetivo nosso é concretizar a classificação para a Libertadores. Tem oito anos que o clube não vai para a competição. Meu outro objetivo é disputar a competição. Já disputei sete, por clubes diferentes, e é o único título que não tenho. Já cheguei longe", declarou o lateral esquerdo Egídio.

Questionado sobre a possível chegada do técnico Roger Machado, o ala desconversou: "Não estou sabendo de nada. Nosso foco é o Brasileiro. O Marcão está focado, fazendo um bom trabalho junto com a comissão. Colocando o Fluminense onde é o grande objetivo, que é a Libertadores. Sabemos da capacidade do Roger. Se ele vier, será muito bem-vindo. Vamos recebê-lo de braços abertos, como o próprio Marcão falou na coletiva".

O Fluminense está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro e tem chance de conquistar a vaga direta na Fase de Grupos da competição continental.

Conteúdo Patrocinado