Lateral do Fluminense sofre tentativa de assalto após jogo no Maracanã - Gazeta Esportiva
Lateral do Fluminense sofre tentativa de assalto após jogo no Maracanã

Lateral do Fluminense sofre tentativa de assalto após jogo no Maracanã

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/04/2019 às 09:51

São Paulo, SP

Gilberto foi alvo de uma tentativa de assalto após o jogo do Fluminense. Ele fez um gol e deu uma assistência na vitória da equipe no Maracanã (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


O lateral-direito Gilberto, do Fluminense, sofreu uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (18), no Rio de Janeiro, após a equipe vencer o Santa Cruz por 2 a 0, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Ele, inclusive, fez um dos gols da vitória.

Em seu Instagram pessoal, o jogador confirmou o ocorrido e disse que nada aconteceu. "Estamos bem, galera. Graças a Deus foi só um susto", escreveu na função stories da rede social. Depois, ele publicou uma imagem comemorando o gol junto do técnico Fernando Diniz e os dizeres "Falar de coisa boa. Obrigado, meu Deus".

O carro de Gilberto foi fechado na Linha Amarela, uma das vias que ligam as zonas Norte e Oeste na capital carioca, bastante movimentada. Ele chegou a postar também um vídeo onde mostrava seu carro danificado. "Linha amarela agora. Tentaram pegar nosso carro, filho. O cara ainda bateu. Olha o Rio de Janeiro como está. Saindo do jogo".

Gilberto foi um dos melhores em campo na vitória do Fluminense diante do Santa Cruz, na noite da última quarta-feira, no Maracanã, que marcou também o retorno do atacante Pedro após oito meses. O lateral e o atacante Luciano foram os autores dos gols que dão a vantagem para o jogo da volta, que acontece na próxima quinta-feira, no Estádio do Arruda. O Tricolor das Laranjeiras poderá perder por um gol de diferença.

Conteúdo Patrocinado