Lateral do Fluminense fala sobre 2020: "Ano muito difícil, mas de realizações" - Gazeta Esportiva
Lateral do Fluminense fala sobre 2020: "Ano muito difícil, mas de realizações"

Lateral do Fluminense fala sobre 2020: "Ano muito difícil, mas de realizações"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

31/12/2020 às 15:30

Rio de Janeiro, RJ

O elenco do Fluminense recebeu folga e não treinou nesta quinta-feira. No entanto, os tricolores vão trabalhar normalmente no primeiro dia do ano, visando o restante do Campeonato Brasileiro. Aproveitando o dia livre, o lateral direito Lucas Calegari desejou um feliz ano novo para seus seguidores e falou sobre seu 2020.

"Ano muito difícil, mas de muitas realizações, agradeço a Deus por tudo, minha família e todos que me ajudaram a conquistar, que o próximo ano seja de muita paz e de novas realizações. Feliz 2021 a todos!" escreveu.




Calegari apareceu para o torcedor tricolor após o retorno do futebol pela pandemia da covid-19. O jovem jogador ganhou espaço no elenco e passou boa parte do Campeonato Brasileiro sendo o titular da lateral direita.

Neste fim de ano, o volante de origem alternou a posição com Igor Julião. No entanto, Calegari é visto como uma das joias das categorias de base.

O Fluminense vai voltar seu foco a partir desta sexta-feira para o clássico do dia 6 de janeiro, contra o Flamengo, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado