John Kennedy tem lesão na mão, mas não preocupa o Fluminense para a Libertadores - Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

John Kennedy tem lesão na mão, mas não preocupa o Fluminense para a Libertadores

São Paulo, SP

Publicação 24/09/23 | 15:14

O atacante John Kennedy, do Fluminense, teve uma fissura no quinto metacarpo da mão esquerda detectada após exames realizados neste domingo.

De acordo com comunicado oficial do clube, o camisa 9 participou de forma integral de treinamento de hoje no CT Carlos Castilho. Diante disso, o centroavante não preocupa para o jogo da ida da semifinal da Libertadores diante do Internacional, que acontece na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Além de Kennedy, o Fluminense vive a expectativa, também, de contar com os meias Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias, que foram desfalques no meio de semana na vitória sobre o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. A dupla se recupera de lesão, mas vem marcando presença nos treinos e tem boa chance de ser relacionada.


Veja também:
Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

A partida de volta entre Fluminense e Internacional está marcada para o dia 4 de outubro, às 21h30, no Beira-Rio. O vencedor desse confronto pega quem passar de Palmeiras x Boca Juniors, que duelam pelo outro lado da chave. A final da competição continental está marcada para o dia 4 de novembro, no Maracanã.

 

Deixe seu comentário