Gols bobos preocupam Fluminense para a sequência da temporada - Gazeta Esportiva
Gols bobos preocupam Fluminense para a sequência da temporada

Gols bobos preocupam Fluminense para a sequência da temporada

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/09/2018 às 11:43

Rio de Janeiro, RJ

A defesa do Fluminense protagonizou cenas de horrores na tarde de domingo, na derrota de 3 a 1 para o Atlético-PR. Primeiro foi uma jogada ensaiada previsível que acabou no segundo gol do Furacão no Paraná. Depois, quando a partida estava 2 a 1 e o Tricolor tentava esboçar uma reação, os atleticanos chegaram ao terceiro tento em uma jogada ensaiada em que o zagueiro Léo Pereira subiu sozinho e escolheu o canto em que queria marcar.

Os lances incomodaram bastante o Fluminense, que sabe que precisa corrigir rapidamente a questão para a sequência da temporada. No Campeonato Brasileiro o time é o décimo colocado, com 31 pontos, e precisa se distanciar de vez da zona de rebaixamento e voltar a brigar por uma vaga na próxima Copa Libertadores.

Marcelo Oliveira terá de corrigir os problemas defensivos do Fluminense (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)


"Antes de sair o segundo gol, que foi aos quarenta e cinco minutos do primeiro tempo, eu percebi que aquela jogada ensaiada ia acontecer do lado de fora. Mas mesmo assim levamos o gol", disse o técnico Marcelo Oliveira, visivelmente contrariado.

Além do Campeonato Brasileiro o time vai disputar as oitavas de final da Copa Sul-Americana e na quinta-feira já tem compromisso no Equador, contra o Deportivo Cuenca, pela partida de ida. Nesta terça-feira Marcelo Oliveira vai precisar apresentar a lista de inscritos atualizadas e deve incluir o volante Dodi e o atacante Luciano, que ainda não estavam inscritos na competição. Nesta terça-feira também ele define a escalação que pretende mandar a campo.

Pelo Campeonato Brasileiro o Fluminense só volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h(de Brasília), quando visita a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó (SP), pela 26ª rodada da competição.

Conteúdo Patrocinado