Gilberto se diz ansioso para alcançar marca de 100 jogos pelo Fluminense - Gazeta Esportiva
Gilberto se diz ansioso para alcançar marca de 100 jogos pelo Fluminense

Gilberto se diz ansioso para alcançar marca de 100 jogos pelo Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/05/2020 às 16:40

Rio de Janeiro, RJ

Contratado em 2018, Gilberto soma 97 partidas disputadas com a camisa do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/FFC)


O elenco do Fluminense segue com os treinos em suas casas durante a pandemia do novo coronavírus. O lateral-direito Gilberto aproveitou o período sem jogos e as férias coletivas para se recuperar de uma lesão. O jogador destacou que manteve o contato com os profissionais do clube para realizar o tratamento da melhor forma possível.

"A recuperação foi bem tranquila. Foi uma lesão simples, e tenho bastante equipamento de fisioterapia em casa e um bom espaço para trabalhar. E também mantive contato constante com os profissionais do clube. Além disso, o tempo ajuda na cicatrização. Como ficamos parados um período, isso ajudou", disse ao Uol.



Gilberto chegou em 2018 e se firmou como um dos destaques da equipe desde então. O lateral-direito está próximo de chegar a marca de 100 jogos com a camisa tricolor.

"Tenho 97 jogos e fico muito feliz de poder alcançar essa marca no Fluminense, um clube que gosto muito, onde fiz amigos. Tenho um enorme carinho pela torcida, pelas pessoas que trabalham no clube… Hoje, eu vivo intensamente o Fluminense. Estou muito feliz e poder fazer 100 jogos será muito importante. Estou ansioso, sim, para que essa pandemia acabe e que possamos voltar a fazer aquilo que a gente mais gosta. Estou recuperado 100% da lesão, já posso voltar a treinar com o grupo, assim que retornarem os treinos, e poder dar sequencia à temporada", declarou.

A diretoria tricolor já divulgou que o elenco segue em quarentena e realizando os treinos virtuais até o final deste mês. O clube também antecipou que qualquer medida sobre o retorno das atividades presenciais só será tomada após a liberação por parte das autoridades cariocas.


Conteúdo Patrocinado