Ganso recebe terceiro amarelo e não enfrenta o Vasco - Gazeta Esportiva
Ganso recebe terceiro amarelo e não enfrenta o Vasco

Ganso recebe terceiro amarelo e não enfrenta o Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/07/2019 às 23:21

Rio de Janeiro, RJ

Ganso recebeu terceiro amarelo e ficará de fora do clássico (Foto: Lucas Merçon/FFC)


O técnico Fernando Diniz ganhou um novo problema para enfrentar o Vasco, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Paulo Henrique Ganso foi advertido com o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 diante do Ceará, nesta segunda-feira, no Maracanã e vai desfalcar o Fluminense no clássico.

A notícia surpreendeu o jogador que disse não saber que estava "pendurado" com dois cartões. "Eu realmente não sabia da minha situação em relação aos cartões. Nem sabia que estava pendurado. Uma pena que não vou participar do clássico. Vamos pensar no jogo da Sul-Americana depois", disse o camisa 10 referindo-se ao duelo contra o Peñarol na terça-feira da próxima semana.

Em relação ao jogo, Paulo Henrique Ganso disse que o resultado não foi justo porque o Fluminense criou muitas chances para marcar durante o confronto. "A gente não queria o empate e lutou para vencer", afirmou o meia.

Sem poder contar com Ganso contra o Vasco, o técnico Fernando Diniz vai ter o reforço dos volantes Allan e Airton, que cumprirão suspensão e já estão à disposição do treinador para o clássico carioca. Já a situação do atacante Luciano segue indefinida e ele não deve mais vestir a camisa tricolor.

Quem pode voltar é Wellington Nem que, já brilhou no Tricolor das Laranjeiras e agora atua no Shakhtar Donetsk. As negociações já foram iniciadas, embora o presidente Mário Bittencourt considere que a missão é difícil por causa dos valores que serão pedidos pelo clube ucraniano para liberar o jogador.


Conteúdo Patrocinado